5.8.05

Lindas Palavras


“A vida é composta como uma partitura musical. O ser humano, guiado pelo sentido da beleza, escolhe um tema que fará parte da partitura da sua vida. Voltará ao tema, repetindo-o, modificando-o, desenvolvendo-o, transpondo-o como faz um compositor com os temas de uma sonata.

Sem que o saibamos, estamos em busca do tema que dará sentido à nossa vida (...) descobrir a música que toca dentro do nosso corpo, inaudivelmente, a despeito dos ruídos da estática que enchem nosso espaço.

Meu único desejo, meu tema musical, meu diamante é a educação. Não acredito que exista coisa mais bela que ser um educador. Sabedoria de Nietzsche: a única felicidade está na razão. A mais alta razão se encontra na obra do artista.

Mas há algo que poderia resultar numa felicidade ainda maior: gerar e educar um ser humano “.
Rubem Alves

Nada mais que indignação!

A imagem do dia! Outra Pérola!!!

VÃO TER QUE ME ENGOLIR AFIRMA LULA- Fonte: Folha de S.Paulo- 04/08/05

Eu prefiro alimento mais digestivo!

Recadinho para o Presidente

A pérola do dia:

"Se querem respeito, me respeitem, porque eu não devo a minha eleição a favor de ninguém. Eu devo a minha eleição ao povo deste país, que acreditou e que votou. E é a ele que eu prestarei contas no momento certo".
Presidente do Brasil Sr. Lula da Silva

Recadinho:

Não votei, não acreditei. Mas sou povo, sou cidadã, ainda acredito que vivemos numa democracia, portanto, quero a prestação de contas. O momento certo já passou há muito! E, como povo e cidadã que não votou, nem acreditou, cobro a prestação de contas!!!