Freud Godoy, assessor especial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que teve seu nome associado ao caso da compra de um dossiê contra os tucanos José Serra e Geraldo Alckmin, anunciou seu afastamento do cargo até que as denúncias sejam apuradas. Em depoimento na Polícia Federal (PF) em São Paulo ao ser preso com parte dos R$ 1,7 milhão que seriam usados para comprar o dossiê, o advogado Gedimar Passos disse que foi contatado por Freud, que já foi segurança de Lula em campanhas eleitorais e hoje é assessor especial da Secretaria Particular do presidente, para analisar se valia a pena comprar o material. Leia mais !
Godoy admite (é para rir) ter tido contatos com o denunciante, mas nega ser o autor da compra dos papéis. E lógico, a direção do partido nega, nega, nega, nega, nega.... Mensaleiros, valerioduto, Waldomiro, Silvinho, Delúbio, Buratti, Dirceu....
Vamos ver? Concordo com Eliane Cantenhêde, da Folha de São Paulo , diz ela: "anote aí: Freud (como Waldomiro e Delúbio) assumirá a toda a culpa, e o secretário particular de Lula, Gilberto Carvalho, (como Dirceu, Palocci e Gushiken) dará entrevistas, indignado contra toda essa armação. Lula!!
NÃO SABIA DE NADA!" como sempre e parece que isso tudo importa muito pouco a todos aqueles que o estão colocando como vencedor no primeiro turno das eleições.
Um clichê, mas, vou escrever aqui: cada povo parece mesmo ter o governante que merece!
Bons sonhos a todos os que merecem isso aí!