11.5.07

Quem mandou votar no energúmeno!

Polêmica entre Cida Diogo e Clodovil ainda longe de terminar



Depois de se dirigir aos prantos ao presidente em exercício da Câmara Federal, Inocêncio Oliveira, na noite de quarta-feira, denunciando que o deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) teria lhe dito palavras de baixo calão, a deputada federal Cida Diogo (PT) não se deixou abater. Ela entrou ontem com a representação relativa a outras declarações do parlamentar, feitas no mês passado, de que “as mulheres estão ficando cada vez mais vulgares e que hoje em dia trabalham deitadas e descansam em pé”.

Na noite de quarta-feira, Clodovil foi além. “Digamos que uma moça bonita se ofendesse porque pode se prostituir; não é o seu caso, a senhora é mulher feia. Vai ser senhora, família. Agora eu tenho culpa de ela ser feia, gente?”, questionou a repórteres.

Sobre o episódio de quarta-feira, a parlamentar declarou que Clodovil utilizou palavras de baixo nível, piores do que foi admitido por ele mesmo aos jornalistas. “Ele usou o termo puta e que sou muito feia e nem para p... eu sirvo”, afirma Cida, que está recebendo a solidariedade de deputados federais, ministros e senadores.
Não creio que o voto no "traste" tenha sido voto de protesto. Foi voto de burrice mesmo, de desinformação e aí essa "coisa" recebe polpudo salário, inúmeras outras benesses, apartamento funcional etc. Bem feito!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: