31.12.06

Último dia de 2006


O que não desejo que se repita em 2007

Não apenas sobreviver, mas Viver!
Passar 4 meses com muletas por ter fraturado o tornozelo.
Precisar de cirurgia às pressas para não morrer (ainda bem que só temos 1 apêndice!!).
Ficar quase 30 dias no hospital.
Ser ameaçada de demissão por ter passado quase todo o ano com problemas de saúde!
Congestionamentos diários na Marginal Tietê!
Mensalões, mensalinhos, sanguessugas, cuecas com dinheiro, dossiês, ataques de facções criminosas em São Paulo e no Rio, acidentes aéreos, apagão aéreo, corrupção, corrupção, corrupção, corrupção, corrupção......................

O que pode se repetir em 2007

Todos os meus familiares com saúde!
Meus filhos continuarem a ser as pessoas maravilhosas que são!
Que eu continue com vontade de estar sempre aprendendo coisas novas!
Que eu continue sem fumar como vem ocorrendo desde setembro!
Que eu possa continuar a dar minha parcela de contribuição para ajudar algumas causas que acho que valem a pena!
Que eu continue com as amizades que prezo e faça novas!

O que desejo para 2007

Ainda não fiz a lista!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mãe, pela parte que me cabe, obrigada de coração. Você merece! E faça uma lista grande para 2007!

Anônimo disse...

Que bonito o depoimento do filho.
Espero que toda sua lista de repetições para 2007 ocorra. E que várias outras, muito boas, aconteça.

Anônimo disse...

Lino

Obrigada por suas palavras. Quem dera ocorram coisas boas, porque 2006 foi uma parada dura!