23.7.08

E para nós tudo!!

E para nós tudo! É claro, tudo mesmo. Todos os reajustes ou melhor aumentos, o pagamento pelo ponto extra da tv por assinatura, o aumento do telefone fixo, o aumento dos planos de saúde, o terceiro aumento na taxa de juros e daí por diante. É claro que Daniel Dantas e companhia não se afligem com isso.

Que sabor amargo!
Anatel decide sobre ponto extra de TV paga dia 31.
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) deve decidir sobre a cobrança ou não do ponto extra de TV paga na próxima semana, dia 31, quando realiza renião do conselho diretor após três semanas de recesso. Os conselheiros devem decidir sobre a nova redação dos artigos do Regulamento dos Direitos dos Assinantes de TV por Assinatura que tratam da cobrança do ponto extra. O texto ainda terá que passar por consulta pública de, pelo menos, 10 dias.
O ministro das Comunicações, Hélio Costa, reafirmou que é contra a cobrança mensal do ponto adicional para assinantes de TV por assinatura.
A tendência é de que a Anatel acompanhe a decisão do ministro, mas o resultado final dependerá também da consulta pública.
A ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) entrou na justiça extamente contra o artigo 29 e o juiz da 14ª Vara Federal, de Brasília, Luchi Demo, permitiu a cobrança e deu prazo para a Anatel resolver a questão.

Nenhum comentário: