1.11.05

Essa vale a pena assistir! Não percam!

Depois de mais de seis meses de negociação, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aceitou ser entrevistado no "Roda Viva", da TV Cultura, na próxima segunda-feira (7), quando irá ao ar a milésima edição do programa. A informação é do presidente da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da Cultura, Marcos Mendonça.
A negociação foi fechada ontem (segunda), segundo Paulo Markun, âncora do "Roda Viva". "Estive com ele [Lula] em Brasília e fechamos", disse Markun. De acordo com Markun, Lula não impôs nenhuma condição para dar entrevista. "A única coisa que ele disse é que não quer só falar de crise, mas também de economia. Não foi uma condição, mas uma observação. Disse que não se furtará a responder nenhuma pergunta", afirmou Markun.
A entrevista será feita no Palácio do Planalto na segunda-feira, horas antes de ir ao ar. Os entrevistadores serão Markun e antigos âncoras do "Roda Viva", como Augusto Nunes e Rodolfo Konder.
Prato cheio meus amigos. O nosso presidente pode até não se furtar a responder nenhuma pergunta, mas, se falará a verdade é outra coisa! Vocês acreditam em papai-noel, fadas e duendes? Não esqueçam: dia 07/10!!!

Nenhum comentário: