4.11.05

Frases do dia

Na Folha de São Paulo, Eliane Castanhêde:


"Resultado: o BB está metido até o pescoço no valerioduto, o que significa dizer que o dinheiro público não voa apenas em malas, cuecas e pacotes. Voa bem mais alto."


De Rodrigo Odilon dos Anjos, no Painel do Leitor da Folha:


"Não há a menor dúvida de que os senadores Arthur Virgílio e Heloísa Helena e o deputado ACM Neto passaram dos limites e foram desrespeitosos com o presidente Lula. A crítica, por mais dura, deve ser assimilada, a grosseria, por menor que seja, deve sempre ser repelida. O problema, no entanto, é que ninguém mais se dá ao respeito.
Lula ao dizer para a sociedade que deve 'levantar o traseiro da cadeira' para forçar a queda dos juros e deixar o pessismismo no vaso e dar a descarga, abre a válvula da baixaria e dá a senha para que qualquer um destile o veneno que quiser.
Quem semeia vento colhe tempestade."


De Marcos Barbosa, no mesmo local:


" A suposta surra que a oposição quer dar em Lula foi dada pelo PT nos seus eleitores, que acreditaram piamente que o partido e Lula iriam dar uma 'surra' na desiguldade, na corrupção etc."


Da coluna Painel da Folha de São Paulo:


Strike- "Entende a CPI que, numa só tacada, caíram por terra os três pilares do discurso governista sobre o 'mensalão': a) não havia dinheiro público no valerioduto; b) empréstimos tomados no BMG e no Rural custearam os repasses; c) tudo dizia respeito a 'caixa dois' de campanha.
A coisa está esquentando! O folhetim é dos grandes!

Nenhum comentário: