7.11.05

Será que "ELE" pensa que somos um país de desmemoriados?

Será que "ELE" pensa ou somos mesmo um país de desmemoriados?
Felizmente, a mídia em geral parece não padecer deste mal. O homem esquece o que falou em Paris e saiu publicado em todos os jornais e foi transmitido pela TV Globo???


Lula diz que caixa dois é "intolerável" e critica Delúbio



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira que o uso de caixa dois é algo "intolerável" e disse que o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares não deveria ter tercerizado as finanças do partido. O presidente gravou em Brasília entrevista para o programa "Roda Viva", da TV Cultura, que vai ao ar hoje, às 22h30. Ao criticar o caixa dois, Lula contraria o teor de sua entrevista concedida em Paris no mês de julho, quando disse que a prática fazia parte dos costumes políticos."O que o PT fez do ponto de vista eleitoral é o que é feito no Brasil sistematicamente. Eu acho que as pessoas não pensaram direito no que estavam fazendo, porque o PT tem na ética uma das suas marcas mais extraordinárias. E não é por causa do erro de um dirigente ou de outro que você pode dizer que o PT está envolvido em corrupção", disse ele, em entrevista na França, que foi transmitida pela TV Globo.
Lula também afirmou que acredita na cassação de seu ex-ministro e deputado federal José Dirceu (PT-SP) mas por razões políticas. Ele disse não acreditar no "mensalão" e argumentou que o principal responsável pela denúncia do esquema foi cassado, em uma referência ao ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ).
Creio que vou ter insônia esta noite!

Nenhum comentário: