21.10.06

Fora do ar..........



É, fora do ar!

E a causa foi uma apendicite aguda com complicações que resultaram em duas cirurgias e 20 dias de internação hospitalar.
Basta estarmos vivos para o inesperado surgir e mudar nossas vidas das formas mais variadas possíveis.

Por sorte possuo convênio médico e, aleatoriamente, na hora do desespero, escolhi o Hospital Paulistano.
A escolha revelou-se certíssima.
Tratamento de primeiro mundo: hospital moderno, ambiente agradável, funcionários bem treinados desde o atendimento inicial no Pronto Socorro.

Estes 20 dias, permitiram-me apreciar o que é um padrão de excelência no atendimento ao paciente por parte de toda a equipe hospitalar.

Quero deixar explícito meus agradecimentos aos Doutores: José Octavio Lopes Romio, Antonio Carlos Pereira Lima, Rafael e Sandro, não só pela competência, mas também pela habilidade no trato com o paciente.

Os mesmos agradecimentos à toda equipe de enfermagem, de atendimento ao cliente, fisioterapia, copa e limpeza pelo alto nível do trabalho desempenhado.
Agora, de volta a ativa, ainda que um pouco devagar. Primeiro preciso fazer uma "leitura de mundo", verificar se as coisas mudaram!
ACHO QUE NÃO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenho certeza, mas acho que deixei um comentário aquí, ainda há pouco. Talvez tenha esquecido de publicá-lo, o que acontece com frequência. Em resumo, eu dizia que uma Singular Mulher só poderia ser mesmo de Áries! Como eu! Risos.
E dizia também entender seus comentários sobre o hospital e o atendimento recebido, pois no ano passado, graças a um convênio médico e a um excelente hospital de São Paulo, onde fiquei por quinze dias para me curar de uma pneumocistis carinii (pneumonia por fungo, rara e difícil de diagnosticar e de tratar). Ainda bem que podemos manter um plano de saúde num país onde a obrigação do govêrno praticamente não existe, em termos de bom atendimento e, se dependermos dela, acabamos morrendo.