
Rir de nossos problemas ainda é melhor do que chorar!
Palavras com Sabor para mim. Para quem se dispuser a lê-las, não sei. O sabor, o gosto é uma questão pessoal, portanto, meu desejo é que elas tenham sabor porque pretendo escrever de tudo um pouco.
Fonte dos Dados: Jornal Folha de São Paulo, edição de hoje, caderno A 8, citações de nomes e comentários são de minha autoria.
Enquanto vem dinheiro sei lá de onde e sei lá para que, enquanto há cuecas e cuecões, malas, maletas, aviões, CPIs, referendos desnecessários e festanças, o PAÍS...........!!!!!!!!!!!!!!!
"FUI CONSULTADO POR RALF BARQUETE, A PEDIDO DO PALOCCI, SOBRE COMO FAZER PARA TRAZER 3 MILHÕES DE DÓLARES DE CUBA. DISSE QUE PODERIA SER ATRAVÉS DE DOLEIROS. SEI QUE O DINHEIRO VEIO, MAS NÃO SEI COMO." ROGÉRIO BURATTI, advogado, ex-assessor de Antonio Palocci, ao confirmar a existência da operação.
Fonte e fotos: Veja
Jorge Bornhausen, já divulgou nota sobre a reportagem da revista VEJA que aponta que 3 milhões de dólares chegaram de Cuba para a campanha de Lula em 2002:
“A denúncia é gravíssima e tem de ser apurada em profundidade. Como o senhor Buratti está vinculado na CPI dos Bingos deve ser chamado outra vez para prestar depoimento sobre os dólares de Cuba, assim como os demais citados pela revista que ainda estão vivos. O departamento jurídico do PFL foi acionado para estudar a questão sob todos os seus ângulos jurídicos. E, certamente, todas as providências legais serão tomadas”.
Brasília, 29 de outubro de 2005-10-29
Senador Jorge Bornhausen Presidente do PFL
Tudo muito COLLORIDO, NÃO ACHAM? Será que a Veja ajuda a dar a ele o mesmo destino daquele????????
Eu também acredito em Papai-Noel, fadas, gnomos, duendes, bruxas, magos, zumbis, fantasmas e tudo o mais que nos querem fazer acreditar. Sou crédula!
E, é claro, muitas outras que nem sequer caberiam neste espaço!
O brasileiro poderia ser definido numa única frase?Uma única frase?
Talvez: "Conosco ninguém podemos".
E, para nosso presidente:"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu ontem em defesa dos sete deputados federais do PT que correm o risco de perder o mandato devido à suspeita de envolvimento com o escândalo do "mensalão". Em reunião com 67 dos 83 deputados da bancada, no Palácio do Planalto, Lula disse que não considera os "companheiros" corruptos nem portadores de "doença contagiosa".
Apesar disso, o presidente reconheceu que o PT cometeu erros no episódio, o principal deles foi não ter assumido de início a versão que hoje é sustentada como verdadeira pelos envolvidos -a de que os recursos provenientes do "mensalão" foram usados para despesas eleitorais não declaradas à Justiça, o chamado caixa dois. "Vocês não são corruptos. Vocês cometeram erros, mas não de corrupção. Todos vocês são construtores do PT.
"Eu mesmo já sofri acusações injustas e sofri muito", disse, em frase reproduzida por presentes ao encontro.
Antonio Palocci (Fazenda), um dos quatro ministros que participaram de todo o encontro, também manifestou solidariedade aos correligionários acusados. "Vocês estão pagando um preço muito alto por uma coisa que é reprovável, mas que foi feita por todos os partidos e, portanto, não pode significar o banimento da vida pública", disse, também de acordo com os relatos.
Outro alvo de Lula no encontro foi a imprensa, que teria, segundo o presidente, predileção por assuntos relacionados à crise.
Mesmo que fosse o famoso "caixa dois" isso deixou de ser ilegal? Deixou de ser corrupção? Lula acha mesmo que somos tão imbecis assim?
E a imprensa? Que tal uma CPI contra a predileção da imprensa pelos assuntos relacionados à crise? É claro que para o presidente o assunto não interessa ao país, então, a impressa devia estar mais preocupada em comentar as belezas turísticas do país!
Eu já estava começando a ficar com sono, depois de ler isso, o sono acabou! Quando conseguir dormir tenho certeza de que vou ter pesadelos....
Fonte: O Imparcial online
De Ricardo Borges :
Se Lular é taxar aposentados, e um dos governos com maiores problemas detectados de corrupção, e Malufar, ainda tem sentido?
Vou esperar minha inspiração. Ela constuma aparecer de madrugada. Sou notívaga por natureza!