16.10.05

Descoberta a causa dos terremotos!!!!!!!!!!

Não consegui resistir. É muito para qualquer cabeça!
Eu havia esquecido dessa sensacional descoberta. E advinhem feita por quem? Pelo homem mais inteligente do mundo: nosso Presidente!!!!
No dia 15/10, ontem, no último dia da Conferência dos Países Ibéro-Americanos, o presidente Lula sai com mais esta pérola:

“Eu acho que o Protocolo de Kioto tem que ser levado mais a sério, acho que os países poluidores do planeta precisam levar em conta que nós temos que tomar mais cuidado, porque, ou seja, mexe, mexe, mexe, um dia a mãe natureza fica zangada e acontece o tanto de terremoto que está acontecendo, o tanto de furação que está acontecendo e o Pantanal e a Amazônia tendo problema de seca, coisa que eu jamais acreditei”, falou ele.

Então, agora estamos plemamente esclarecidos que a poluição ambiental tem relação direta com abalos sísmicos. Já sabemos como eliminá-los de todos os países que sofem por esse tipo de tragédia.

O Prêmio Nobel da Sabedoria de 2005 deveria ter sido dado ao homem que conseguiu esta descoberta de ligar abalo sismico com poluição!!!! E o prêmio vai: para o Senhor Lula da Silva com sua brilhante descoberta que tanto ajudará o mundo!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa!estava procurando a verdadeira causa e não a mitológica,mas valeu apena ler!